ACESSO AO SISTEMA

  • Horário não permitido. Funcionamento de Segunda à Sábado, das 06:00 às 23:00 horas.
CPF:




Senha:

MENSAGEM

TREINAMENTO DE CFCs

15/04 – 8:00 AS 12:00 - UNIÃO e PIRIPIRI

Local: CETI Barão de Gurgueia – Avenida Deoclécio Rego, n° 444, Centro – União

3ª GRE - PIRIPIRI - PI - Praça Domingos Coelho de Melo Rezende - Centro, Piripiri

17/04 – 8:00 AS 12:00- ESPERANTINA E COCAL

LOCAL:2ª GRE - ESPERANTINA - PI

1ª GRE - COCAL - PI

Prezados,

Visando uma higienização nos usuários de cada credenciado junto ao DETRAN-PI com a mudança de sistema, cada empresa deverá criar um processo no SEI EXTERNO até o dia 19/04/2024, do tipo DETRAN: Cadastro de Operadores GETRAN – PJ , que deverá conter três documentos com as informações abaixo:

Requerimento (Documento Principal): Requerimento solicitando acesso da credenciada ao sistema GETRAN que deverá conter em anexo cartão CNPJ da empresa e documento com foto do representante legal da empresa;

Planilha de Cadastro de Operadores (Documento Essencial): Planilha em anexo que deverá ser preenchida com os dados de usuários a serem cadastrados no sistema, todos campos da planilha deverão ser preenchidos, pois todos dados são obrigatórios, a ausência de um campo, irá invalidar o cadastro. Formato do arquivo:.xlsx.

OBS: Cadastrar o melhor e-mail, pois as credenciais de acesso serão enviadas para ele. Não serão aceitos e-mails de terceiros;

Formulário de Cadastro de Operadores (Documento Essencial): Deverá ser preenchido e assinado por todos os usuários a serem cadastros no sistema, que deverá ser digitalizada e anexado documento com foto e documento que comprove vínculo com a empresa para cada usuário.

Formato do arquivo:.PDF.

OBS:Formulário e Planilha deverão ser preenchidos no formato dos modelos em anexo (CLICAR NO LINK E BAIXAR OS ARQUIVOS), os dados preenchidos são fictícios apenas para verem como deve ser preenchido.

IMPORTANTE QUE CADA EMPRESA JÁ FAÇA SEU CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO, POIS, APÓS O CADASTRO HÁ UMA VALIDAÇÃO DOCUMENTAL, QUE PODE DEMORAR ATÉ 48 HORAS, SEGUE O LINK PARA CADASTRO. SÓ TERÁ ACESSO AO NOVO SISTEMA, A EMPRESA QUE FIZER SEU PROCESSO E SEGUIR TODOS OS REQUISITOS INFORMADOS ACIMA.

Qualquer dúvida entrar em contato em (86)98851-4655, apenas whatsapp.


Atenciosamente,





DOWNLOADS DO SISTEMA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO PIAUÍ
v.2.10.7